Naruto Milenium
Olá convidado entra no nosso mundo ninja. venha se cadastrar no naruto rpg milenium o mais novo mundo de rpg de naruto do Brasil!

Conectar-se

Esqueci minha senha

Por Favor, baixar o Monzilla Firefox mais atualizado para ter uma melhor visualização do fórum. Clique aqui para baixar

Os que mais criam tópicos
Admin

Skynet

Uzumakipp

'Kid

Mafioso

Cifer

Winer

Raz

Hyori

Gray Fullbuster

Últimos assuntos

» voltaremos em breve
por Admin Qua Abr 11, 2012 12:18 am

» Test gennin LPSKiller
por LPSKiller Qua Mar 28, 2012 6:42 pm

» Membros da Akatsuki
por Uchiha Zyr Qua Out 12, 2011 9:21 pm

» Ficha de LPSKiller
por Winer Qua Out 12, 2011 7:50 pm

» Gabinete do Sandaime Kazekage
por VictorStein Qua Out 12, 2011 9:42 am

» Teste Gennin MacacoPreto1
por MacacoPreto1 Qua Out 12, 2011 12:01 am

» Ficha MacacoPreto1 - UCHIHA SASUKE
por MacacoPreto1 Ter Out 11, 2011 11:43 pm

» Casa - Laboratório - Zeus
por Zeus Ter Out 11, 2011 8:35 pm

Visit eReferrer

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Danny - Teste Genna em Sex Set 23, 2011 4:41 pm

Dannylo

Esutudantes
Esutudantes

A escuridão me guia . - 01

Era um dia de comemoração , todos estavam felizes e alegres , pois um festival estava a prevalecer sobre a vila de Amegakure No Sato. Todos estavam felizes , e várias músicas tocavam em homenagem ao festival,a vila estava sobre a escuridão devido a noite , mas as luzes as acendiam , pois momento de comemoração , ernegia não se pode faltar .

Venho pensando , se minha vila era bastante para mim. Se ela me daria poder , e curaria o ódio quê eu sentia á vila de Konoha , pois ninjas de lá , mataram seus pais , quê cuidaram e criaram de mim. As vezes , acho quê não é o bastante , e mesmo escutando aquele tumulto , de pessoas felizes , me permaneço aqui , nesta cama , sempre sonhando com o meu futuro shinobi.

Mas , o futuro sempre nos espera , e sempre nos promete , mas isso , era só o começo de todo aquele desastre , pois a minha volta estava para chegar.Quando completei 7 anos , decidi quê não permaneceria em Ame , geralmente , sempre amei essa vila , e sempre achei quê ela me tornaria realmente forte. Mas isso para mim não era o bastante , e como sempre digo , nós nunca estamos satisfeitos, sempre queremos mais e mais.

Mas eu , sempre continuei a minha jornada , e sempre ambicioso. Querendo mais poder , e mais poder , sem ter piedade de meus inimigos , pois este era o único jeito de vingar meus pais , mesmo sabendo quê isso não os deixariam orgulhosos , mas , mesmo com essa conciência , eu não me importo. Chorei muito , muito mesmo após a perca, e nunca me contentei com a morte de ambos.

Mas , a vida continua , e nós temos quê olhar para frente , e não para trás. Eu tive vários amigos quê sempre me conciêntizaram e sempre me ajudaram nas horas mais precisas , e por isso , agradeço muito a eles , e quê no futuro , serão sempre admirados por mim. Eu sabia quê precisava ficar forte , e quê para me tornar como o Amekage , precisaria passar de inuméros rank's . Eu era considerado um Shinobi incrivel ! .

Muitas pessoas gostavam de mim , e sempre me admirarão. Mas , nunca viram um sorriso meu , em minha face.Sempre me acharam quieto e calado , meio quê frio e calculista. Acho quê é por isso quê sou popular , por me manter discreto , e sempre me mantenho. Eu não compreendo porquê nasci assim. Porquê perdi meus pais , porquê minha vida tem quê ser sempre uma droga. Mas , é assim quê as coisas acontecem.

Pois é . Logo após um grande momento de pensamento , me levanto vagarosamente ainda bocejando, onde vou em direção ao banheiro , tomando um belo banho de chuveiro gelado , onde visto minhas vestimentas , inclusive com a minha pochete favorita ( Lá mantenho minhas armas ) deixada pelos meus pais , e saio de casa , do jeito quê sou.

Mantenho-me calado , e sempre ao meu posto , continuo andando e sempre calado para garantir a minha segurança. Agrego minhas mãos sobre meu bolso , e assobiando , continuo a andar.Finalmente cheguei a floresta , o lugar destinado para mim e o meu avaliador favorito. Eu tenho certeza quê irei passar , isso te garanto.

Eu ouvia diretamente o canto dos passáros quê caçoavam sobre meu ouvido , nada de Glamour. Para mim , tudo era patético , e eu presenciava o local , assegurando uma maçã , quê no caso , era pra eu mordiscar quando estivesse com muita fome , pois , eu não sobreviveria naquela vasta mata. Assim , aguardo meu avaliador.

Spoiler:
Status :

Hp : Full - 100/100
Chakra : Full - 100/100

Local :

Spoiler:

Tempo : Bom
Clima : Ensolarado
Temperatura : 30 ° Gráus

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: