Naruto Milenium
Olá convidado entra no nosso mundo ninja. venha se cadastrar no naruto rpg milenium o mais novo mundo de rpg de naruto do Brasil!

Conectar-se

Esqueci minha senha

Por Favor, baixar o Monzilla Firefox mais atualizado para ter uma melhor visualização do fórum. Clique aqui para baixar

Os que mais criam tópicos
Admin

Skynet

Uzumakipp

'Kid

Mafioso

Cifer

Winer

Raz

Hyori

Gray Fullbuster

Últimos assuntos

» voltaremos em breve
por Admin Qua Abr 11, 2012 12:18 am

» Test gennin LPSKiller
por LPSKiller Qua Mar 28, 2012 6:42 pm

» Membros da Akatsuki
por Uchiha Zyr Qua Out 12, 2011 9:21 pm

» Ficha de LPSKiller
por Winer Qua Out 12, 2011 7:50 pm

» Gabinete do Sandaime Kazekage
por VictorStein Qua Out 12, 2011 9:42 am

» Teste Gennin MacacoPreto1
por MacacoPreto1 Qua Out 12, 2011 12:01 am

» Ficha MacacoPreto1 - UCHIHA SASUKE
por MacacoPreto1 Ter Out 11, 2011 11:43 pm

» Casa - Laboratório - Zeus
por Zeus Ter Out 11, 2011 8:35 pm

Visit eReferrer

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 {Teste Geral} Zyr em Seg Set 19, 2011 5:35 pm

Uchiha Zyr

Espadachin | Kiri
Espadachin | Kiri
Estava andando pela rua ,andando lentamente,passos curtos,eu ia em direção a o local marcado,pelo meu sensei,o clima estava agradável ,e era apenas 4:30 da manhã,chegando no local me sento no chão e coloco a mão nos joelhos e me sento na posição de índio com as mãos no queixo e com o cotovelo nos joelho.Esperava meu sensei

Sangue:Full
Chakra:Full

Off:O clima esta no post , eu descrevo ele,acima.

Ver perfil do usuário

2 Re: {Teste Geral} Zyr em Seg Set 19, 2011 6:36 pm

Luxus

Sandaime Raikage
Sandaime Raikage
Off:Começe tera 2000 de hp e 2000 de ch

Ver perfil do usuário

3 Re: {Teste Geral} Zyr em Seg Set 19, 2011 6:41 pm

Uchiha Zyr

Espadachin | Kiri
Espadachin | Kiri
On:Logo vendo o sensei chega olho pra ele e ouço oque ele diz ele parecia ser uma pessoa gentil e logo o respondi[/i]

-Ah!Oi sou Zyr.Tudo bem ?

Eu ainda estava sentado logo minhas apoiando as mãos no joelho me levanto e pulo para trás estava a 40 m de meu oponente,olhos fixos nele sacando uma kunai a lanço em sua direção essa kunai tinha 2 selos bombas um amarrado a outro , a kunai explodirias em um raio de 30m de onde ela explodiria , logo fiquei esperando a reação de meu oponente, começo a correr em sua direção e sacando ma shuriken quase instantaneamente a lançando-a em direção a ele essa shuriken era apenas uma distração logo pulo e a lanço em direçao ao seu oponente , eu aviava lançado duas shurikens uma ia em direção ao joelhos de meu oponente e outra em direção a eu peito, eu continuava a correr quanlquer movimento feito para os lados ou para cima tentaria ser evitado, se ele desviase para os lados iria com os pés impulsar-me no chão e ir em sua direçãocom uma kunai apontada para frente ,se a tentativa de fulga fosse por cima iria tentar ataca-lo pulando de cima para baixo indo em direção a sua cabeça.

Spoiler:
As surikens eram fuumas shurikens e se a tentiva de desviar for passar no meio das fuumas irei com o fio de nilon amarrado a elas desmonta-las fazendo com que partes vão em direção a meu oponente,cada parte da fuma tinha um selo bomba grudado,

Sangue:2000l2000
Chakra:2000l2000

Ver perfil do usuário

4 Re: {Teste Geral} Zyr em Seg Set 19, 2011 6:45 pm

Luxus

Sandaime Raikage
Sandaime Raikage
Off:É um teste geral refaça o post usando jutsus e armas '-'[mais gostei do ataque]

Ver perfil do usuário

5 Re: {Teste Geral} Zyr em Seg Set 19, 2011 7:07 pm

Uchiha Zyr

Espadachin | Kiri
Espadachin | Kiri
On:Logo vendo o sensei chega olho pra ele e ouço oque ele diz ele parecia ser uma pessoa gentil e logo o respondi[/i]

-Ah!Oi sou Zyr.Tudo bem ?

Eu ainda estava sentado logo minhas apoiando as mãos no joelho me levanto e pulo para trás estava a 40 m de meu oponente,olhos fixos nele sacando uma kunai a lanço em sua direção essa kunai tinha 2 selos bombas um amarrado a outro , a kunai explodirias em um raio de 30m de onde ela explodiria , logo fiquei esperando a reação de meu oponente, começo a correr em sua direção e sacando ma shuriken quase instantaneamente a lançando-a em direção a ele essa shuriken era apenas uma distração logo pulo e a lanço em direçao ao seu oponente , eu aviava lançado duas shurikens uma ia em direção ao joelhos de meu oponente e outra em direção a eu peito, eu continuava a correr quanlquer movimento feito para os lados ou para cima tentaria ser evitado, se ele desviase para os lados iria com os pés impulsar-me no chão e ir em sua direção com uma kunai apontada para frente ,se a tentativa de fulga fosse por cima iria tentar ataca-lo pulando de cima para baixo indo em direção a sua cabeça.

Spoiler:
As surikens eram fuumas shurikens e se a tentiva de desviar for passar no meio das fuumas irei com o fio de nilon amarrado a elas desmonta-las fazendo com que partes vão em direção a meu oponente,cada parte da fuma tinha um selo bomba grudado,

Olho a reação de meu oponente e lanço uma kunai em sua direção esta kunai era explosiva,a kunai foi lançada como distração e então utilizo o jutsu Katon: Endan em direção ao oponente, eperava a reação de meu oponente e logo corro em direção a meu oponente e utilizo um jutsu Giant Drill-Beaked Bird invocando um grande passaro subo no passaro e o passaro voava em direção a meu oponente e com intenção de ataca-lo com um rasante ,parava no ar a 100m do chão e jogo 5 kunais exlosivas em direção a meu oponente

Spoiler:
QUando fiz o rasante deixei kunais que tinham fios de aço ligadas, a exlosão da kunai lançada iria fazer uma ponte para o fogo que faria as kunai explodriem por terem um chaveiro q tem de ser acendidas, avia outras kunais mais longe que seriam explodidas se o oponente fosse para longe do local.e tentaria acerta-lo

Sangue:2000l2000
Chakra:2000l2000-100-40=1860

Giant Drill-Beaked Bird (Pássaro Gigante Bico-de-Broca)
Usuários: Nagato (Com Chikushoudou)
Rank: -
Espécie: Pássaro
Selos: -
Descrição: Um pássaro gigante, essa invocação tem um número de piercings e Rinnegan, o que implica que está a ser controlada por Nagato. O pássaro em si é incomum, já que não só demonstram um bico proeminente e irregular, mas também possui três pernas distintas (e as asas dentro da manga). Esta invocação pode se mover a uma velocidade incrivelmente rápida, e pode usar essa velocidade combinada com o bico para formar ataques de mergulho poderosos. No anime, o pássaro tinha habilidades adicionais em que ele poderia colocar uma grande quantidade de ovos, que depois explodem como bombas e ao voar baixo sobre Konoha produziu nuvens de pó cheias de relâmpagos em seu rastro.

Katon: Endan (Libertação do Fogo: Míssel Flamejante)
Usuários: Jiraiya, Nagato e Gamakichi
Rank: C
Classe: Ofensiva
Alcance: Curto a Médio
Selos: Serpente, Carneiro, Macaco, Javali, Cavalo e Tigre
Descrição: O Katon: Endan, é técnica é executada quando o usuário recolhe uma quantidade de óleo em sua boca que é criado pelo chakra do próprio, e o cospe para fora, e inflamando-o. Essa técnica simplesmente dispara uma rajada de fogo no inimigo. Se a quantidade de óleo que é preparado já se tem, o tempo que demora para usar técnica é reduzido. Isso permite que o inimigo não tenha conhecimento que vai ser atingido, permitindo que a rajada de fogo contendo óleo para queime-o completamente. Também é possível disparar uma série de rajadas de fogo através da separação do óleo. Essa técnica tem baixo consumo de chakra.

Ver perfil do usuário

6 Re: {Teste Geral} Zyr em Seg Set 19, 2011 7:11 pm

Uchiha Zyr

Espadachin | Kiri
Espadachin | Kiri
Off:Sangue:800
Chakra:800

Off:Esqueci de postar o chakra da invocção pq não sabia que esse forum tambem prescisava de postar

Ver perfil do usuário

7 Re: {Teste Geral} Zyr em Qua Set 21, 2011 9:49 pm

Uchiha Zyr

Espadachin | Kiri
Espadachin | Kiri
Off:Não coube a Descrição de todos os jutsus agora que percebi

Ver perfil do usuário

8 Re: {Teste Geral} Zyr em Qui Set 22, 2011 9:24 am

Luxus

Sandaime Raikage
Sandaime Raikage
Off:Aproves Jounnin ;x

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: