Naruto Milenium
Olá convidado entra no nosso mundo ninja. venha se cadastrar no naruto rpg milenium o mais novo mundo de rpg de naruto do Brasil!

Conectar-se

Esqueci minha senha

Por Favor, baixar o Monzilla Firefox mais atualizado para ter uma melhor visualização do fórum. Clique aqui para baixar

Os que mais criam tópicos
Admin

Skynet

Uzumakipp

'Kid

Mafioso

Cifer

Winer

Raz

Hyori

Gray Fullbuster

Últimos assuntos

» voltaremos em breve
por Admin Qua Abr 11, 2012 12:18 am

» Test gennin LPSKiller
por LPSKiller Qua Mar 28, 2012 6:42 pm

» Membros da Akatsuki
por Uchiha Zyr Qua Out 12, 2011 9:21 pm

» Ficha de LPSKiller
por Winer Qua Out 12, 2011 7:50 pm

» Gabinete do Sandaime Kazekage
por VictorStein Qua Out 12, 2011 9:42 am

» Teste Gennin MacacoPreto1
por MacacoPreto1 Qua Out 12, 2011 12:01 am

» Ficha MacacoPreto1 - UCHIHA SASUKE
por MacacoPreto1 Ter Out 11, 2011 11:43 pm

» Casa - Laboratório - Zeus
por Zeus Ter Out 11, 2011 8:35 pm

Visit eReferrer

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Teste Geral Berserk em Sab Set 10, 2011 4:58 pm

Berserk

Yami Sennin
Yami Sennin
Local: Local de teste de Kiri
CLima: Frio

Berserk Chegava no campo de teste de Kiri e esperava algum avaliador chega para fazer seu teste e então fala:
_Tomara que não demore.

HP:100
CH:100

Ver perfil do usuário

2 Re: Teste Geral Berserk em Sab Set 10, 2011 5:22 pm

Luxus

Sandaime Raikage
Sandaime Raikage
vc tera 2500 de chakra e hp faça um bom ataque

-Começe

status off

Ver perfil do usuário

3 Re: Teste Geral Berserk em Sab Set 10, 2011 6:08 pm

Berserk

Yami Sennin
Yami Sennin
Vendo meu avaliador chegando rapidamente puxo duas kunais de minha bolsa é lanço em direção ao coração e cranio do mesmo, rapidamente a 25m/s vo em direção ao meu avaliador é tento acerta 20 socos , 10 em sua barriga a 10 em seu cranio , rapidamente tento da uma banda no meu avaliador tento do um chute para ele subi , subindo ou não começo a concetra chakra na palma da minha mão , e vo em direção do meu avaliador a 25m/s e tento acerta o rasengan, acertando ou não Berserk começa a acumula Chakra Sennin em seu corpo.

HP:2500/2500
CH:2440/2500

Kunais: 28
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 10
Senbons: 31
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml

Justus Usados
Rasengan (Esfera Espiral)
Usuários: Minato Namikaze, Jiraiya, Naruto Uzumaki, Kakashi Hatake e Konohamaru Sarutobi
Rank: A
Classe: Ofensiva
Alcance: Curto
Selos: -
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno. Essa Técnica é incompleta, e o objetivo inicial do criador dela, o Yondaime Hokage, era uní-la com seu chakra Elemental. Apesar disso, o Rasengan é o nível mais alto da Manipulação da Forma do Chakra

Ver perfil do usuário

4 Re: Teste Geral Berserk em Sab Set 10, 2011 7:05 pm

Luxus

Sandaime Raikage
Sandaime Raikage
defenda seu proprio ataque '-'

Ver perfil do usuário

5 Re: Teste Geral Berserk em Sab Set 10, 2011 7:33 pm

Berserk

Yami Sennin
Yami Sennin
Vendo meu avaliador lançando duas kunais rapidamente puxo duas kunais e lanço para uma bate na outra , vendo meu avaliador vindo em minha direção a 25m/s rapidamente pulo para 5m atras do meu avaliador vendo meu avaliador preparando um rasengan rapidamente preparo outro e vou a 25m/s em direção do mesmo quando chega a 5 cm dele eu pulo para atras dele a 25m/s e tento acerta ele com o rasengan pela costa.

HP:2500/2500
CH:2380/2500

Kunais: 28
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 10
Senbons: 31
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml

Justus Usados
Rasengan (Esfera Espiral)
Usuários: Minato Namikaze, Jiraiya, Naruto Uzumaki, Kakashi Hatake e Konohamaru Sarutobi
Rank: A
Classe: Ofensiva
Alcance: Curto
Selos: -
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno. Essa Técnica é incompleta, e o objetivo inicial do criador dela, o Yondaime Hokage, era uní-la com seu chakra Elemental. Apesar disso, o Rasengan é o nível mais alto da Manipulação da Forma do Chakra

Ver perfil do usuário

6 Re: Teste Geral Berserk em Sab Set 10, 2011 8:34 pm

Luxus

Sandaime Raikage
Sandaime Raikage
Gostei....ANBU

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: