Naruto Milenium
Olá convidado entra no nosso mundo ninja. venha se cadastrar no naruto rpg milenium o mais novo mundo de rpg de naruto do Brasil!

Conectar-se

Esqueci minha senha

Por Favor, baixar o Monzilla Firefox mais atualizado para ter uma melhor visualização do fórum. Clique aqui para baixar

Os que mais criam tópicos
Admin

Skynet

Uzumakipp

'Kid

Mafioso

Cifer

Winer

Raz

Hyori

Gray Fullbuster

Últimos assuntos

» voltaremos em breve
por Admin Qua Abr 11, 2012 12:18 am

» Test gennin LPSKiller
por LPSKiller Qua Mar 28, 2012 6:42 pm

» Membros da Akatsuki
por Uchiha Zyr Qua Out 12, 2011 9:21 pm

» Ficha de LPSKiller
por Winer Qua Out 12, 2011 7:50 pm

» Gabinete do Sandaime Kazekage
por VictorStein Qua Out 12, 2011 9:42 am

» Teste Gennin MacacoPreto1
por MacacoPreto1 Qua Out 12, 2011 12:01 am

» Ficha MacacoPreto1 - UCHIHA SASUKE
por MacacoPreto1 Ter Out 11, 2011 11:43 pm

» Casa - Laboratório - Zeus
por Zeus Ter Out 11, 2011 8:35 pm

Visit eReferrer

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Invasão] Hyori em Ter Ago 30, 2011 3:10 pm

Hyori

Ex-Kiri | Ex- Anbu | Anel Shu | Membro da Akatsuki
Link de Saida: Link
Ao sair do esconderijo nukennin, Hyori andava por pouco tempo até encontrar uma vila próxima do esconderijo onde pediria informações sobre onde seria Iwa, ao chegar lá ele andou alguns minutos até encontrar um pequeno bar, mas ele sabia que aquele bar naquela vila perto do esconderijo era também um uma loja de informações e chegou lá se sentou em uma mesa e esperou por algum tempo até que o garçom viesse até ele e quando veio ele falou:
- Quero saber a localização de Iwa.
E então o tal garçom riu um pouco, entrou onde pegou alguns papeis e após um tempo voltou, chegou perto da mesa onde Hyori estava e disse:
- Aqui está alguns mapas da localização de Iwa.
Hyori pegou os mapas e rapidamente olhou eles e o garçom disse:
- Você tem que pagar!
E então Hyori pegou uma kunai e apontou em sua direção e com uma espressão de medo falou:
- Pode ir!
E assim Hyori andou por muito tempo passando por varias montanhas que existiam lá e as escalando até encontrar uma grande montanha maior que as outras que escalou durante algumas horas e muitas vezes quase escorregou por causa do água que descia de algumas cachoeiras que existiam dentro da serra, mas mesmo assim continuou até encontrar chegar no topo onde viu uma grande vila e foi até o portão desta vila e disse:
- Uzumakipp, venha aqui!
E então o esperou com o Sharingan Nv.3 ativado.

Status:
Hp: 2700/2700
Ch: 3030/3050

Armas Basicas:
Kunais: 30
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 10
Senbons: 31
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml

Ver perfil do usuário

2 Re: [Invasão] Hyori em Ter Ago 30, 2011 6:56 pm

Uzumakipp

Shodaime Tsuchikage
Shodaime Tsuchikage
OFF: Justo eu... Crying or Very sad
ON: Eu estava sentado pacificamente no meu gabinete, quando ouço alguém me chamar de fora da vila. "Quem poderia ser?", pensei. Eu vou ate o portão e o abro, vendo que quem havia me chamado era um Nukkenin, um renegado de Kiri. "Ótimo, esse daí só pode estar querendo encrenca", pensei. "Nukkenins não são bem-vindos aqui", falei ao estranho, mas ele parecia não ter ouvidos quando se trata da hospitalidade dos outros. Ele parecia realmente querer me matar, então eu ativo meu Sharingan Nv.3.
Status:
Hp: 1980/2000
Chakra: 2770/2800

Armas Básicas
Kunais: 30

Minha sign

Spoiler:

Ver perfil do usuário

3 Re: [Invasão] Hyori em Ter Ago 30, 2011 9:10 pm

Hyori

A ver que Uzumakipp tinha chegado, Hyori ativava Mangekyou Sharingan a 36M/s e logo depois tentava apontava o seu dedo em sua direção e dizia:
- Está na hora da sua morte.
E então jogava 3 senbons em direção a Uzumakipp a 36M/s tentando acertar em seu pescoço, cabeça e coração, e logo depois utilizava e logo depois utilizava Goukakyuu no Jutsu a 36M/s tentando acertar Uzumakipp com uma grande bola de fogo tentando lhe causar grandes queimaduras, e logo depois pegava duas Kunais tentando jogar em direção a Uzumakipp a 36M/s e tentando acerta-lo em sua cabeça e pescoço e fechava os dois olhos preparando dois jutsus, e logo apos isso utilizava Go Susuki.

Spoiler:
No momento em que Hyori apontou para Uzumakipp ele tentou utilizar Yubi no Genjutsu, assim tentando levar Uzumakipp a um genjutsu onde ficaria paralisado.

Jutsus Utilizados:
Spoiler:

Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma Aoba Yamashiro ,Namikaze Minato e diversos ninjas de Aldeia da folha.
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.

Yubi no Genjutsu (Técnica Ilusória do Dedo Indicador)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: A
Nota: Essa técnica não é um doujutsu, por tanto não necessita contato visual.
Nota²: Uchiha Itachi desenvolveu esta técnica para combater aqueles que tinham ou conheciam o Sharingan e não olhavam diretamente em seus olhos e também usava esse genjutsu contra os próprios Uchihas, pois , nem mesmo eles, podem desfazer-lo .
Descrição: Uchiha Itachi com apenas um lance de seu dedo pode criar um Genjutsu, literalmente Uchiha Itachi é capaz de prender ninjas em genjutsu apenas apontando o seu dedo para eles. Nesse Genjutsu Uchiha Itachi pode controlar as imagens que seu inimigo pode ver, podendo assim projetar seus piores medos, que por conseqüência faz com que esse fique abalado psicológicamente. Com isso Uchiha Itachi possui tempo para preparar um contra-ataque. Através de seu dedo, Itachi também pode executar diversos outros genjutsu ativos como o Shinu no Genjutsu, Kuchiyose - Karasu, dentre outras.

Nome: Go Susuki(Pentagrama)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Duração: 4 post
Elemento: Nenhum
Velocidade: Normal
Descrição: Após estudar magia antiga foi descoberto um modo de abrir caminhos ocultos, para se ver aquilo que os olhos não são capazes. O Usuario se concentra mentalmente se desligado do mundo exterior e se conectando ao seu interior, sua alma e corpo se conectam a partir dai com a ligação de ambos, o usuario vê além do visivel, o invisivel para ele.
Obs.: Com esse jutsu se torna capaz de cancelar genjutsus e de ver com os olhos fechados, pois se torna capaz de ver aquilo além dos olhos.
Obs².: Pode ver formas invisiveis no campo, como genjutsus lançados, manipulações de formar invisiveis, ondas sonoras, etc. Tudo que olhos normais não vê.

Status:
Hp: 2700/2700
Ch: 2780/3050

Armas Basicas:
Kunais: 28
Senbons: 28

Ver perfil do usuário

4 Re: [Invasão] Hyori em Qua Ago 31, 2011 11:24 am

Uzumakipp

Shodaime Tsuchikage
Shodaime Tsuchikage
Eu vejo o meu oponente falando que eu ia morrer e apontando o dedo para mim. "Eu já vi isso antes, é um Genjutsu!", pensei. Eu fecho os olhos por 1 segundo e me concentro para parar a circulação de Chakra. Eu consegui escapar do Genjutsu, mas quando eu abri os olhos eu vi 3 senbons vindo na minha direção. Eu consegui pular para a esquerda, escapando dos senbons. Mas logo me dei conta de que o meu oponente estava lançando uma grande bola de fogo em mim. "A melhor defesa é um bom ataque", pensei, então usei Goukakyuu no Jutsu, fazendo com que as duas bolas de fogo se chocassem, causando uma pequena explosão. Depois meu oponente lançou 2 kunais na minha direção, e eu lançei mais 2 na direção delas, fazendo com que se chocassem e caissem no chão. Depois ele usou um jutsu que parecia poder ser útil, que eu copiei com o sharingan. Então eu criei 2 Kage Bunshin e dei 150 de chakra para cada um. Eu e os clones corremos em sua direção com Sunshin no Jutsu. Os dois clones param atrás de você tentando agarrar seu braços, com o objetivo de te imobilizar, enquanto eu uso Gouken na sua barriga. Depois os clones te soltam e nós 3 pulamos 20m para trás e eu abro o 1º Portão de Chakra.

Jutsus Utilizados

Spoiler:

Katon - Goukakyuu no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Uchiha Fugaku, Uchiha Obito, Hatake Kakashi, Houki, Ooki e Shinobis (Ninjas) de Konohagakure no Sato.
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre.
Selos feitos por Kakashi: Cobra, Cachorro, Porco, Cavalo, Tigre, Macaco, Cavalo, Boi, Macaco.
Primeira aparição: Episódio 3 Naruto Clássico
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca devastando tudo perto de seu alvo.

Kage Bushin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Usuários: Naruto Uzumaki, Hiruzen Sarutobi, Shizune, Kakashi Hatake, Orochimaru, Itachi Uchiha, Ebisu, Konohamaru Sarutobi, Jiraiya, Nagato, Mahiru, Hayate Gekkō, Yūgao Uzuki, Deidara e Hōki
Rank: B
Classe: Suplementar
Alcance: -
Selos: -
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Shunshin no Jutsu
Quem usa: Todos os Ninjas
Rank: D
Elemento: Nenhum, Suna, Kiri, Suiton ou Konoha
Tipo: General Skill
Selos: Bode
Descrição: Este jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário eo seu destino. Uchiha Shisui era temido como "Shisui da oscilação do corpo" (瞬 身 の シスイ, Shunshin no Shisui), provavelmente referindo-se a esta técnica. O Corpo Flicker Técnica tem várias variações entre as diferentes aldeias escondidas, que envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra normalmente é algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas e areia. Gaara, por exemplo, usa a areia do corpo Flicker (砂 瞬 身, Suna Shunshin-), que utiliza areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem a Body Mist Flicker (雾 瞬 身, Kiri-Shunshin), água corporal Flicker (水 瞬 身, Mizu-Shunshin) e Folha Corpo Flicker (木 ノ 葉 瞬 身, Konoha-Shunshin). O Raikage Quarta combinado do Corpo Flicker Técnica com o lançamento Lightning armadura que lhe permitiu dodge mesmo Amaterasu em uma fração de segundo.

Gouken (Punho Forte)
Usuários: Maito Gai, Rock Lee, Uchiha Sasuke, Hatake Kakashi
Rank: -
Descrição: Punho Forte é o estilo de luta de combate característico de Gai e Lee, cujo objectivo é causar danos externos e quebrar ossos. É exatamente o oposto do Juuken, que é utilizado principalmente pelo clã Hyuuga. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobis muito fortes fisicamente.

Hachimon Tonkou (Oito Portões Celestiais)
Quem usa: Maito Gai, Rock Lee, Kakashi Hatake, Shinnou
Rank: -
Descrição: O corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer. Os Oito Portões Celestiais são:
1. O Portão da Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro. Remove as limitações do cérebro. Liberar esse Portão é necessário para o uso do Omote Renge.
2. O Portão da Cura (休門, Kyuumon), localizado no cérebro. Forçosamente aumenta a física e temporariamente re-energiza o corpo.
3. O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinhal. Permite ao usuário utilizar a Ura Renge. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha.
4. O Portão da Dor (傷門, Shoumon), localizado na medula espinhal. Aumenta a velocidade e o poder do usuário e do poder. Pode causar desgaste no tecido muscular durante a utilização.
5. O Portão do Limite (杜門, Tomon), localizado no abdômem.
6. O Portão da Visão (景門, Keimon), localizado no estômago. Permite ao usuário realizar o Asa Kujaku. A abertura deste portão libera grandes quantidades de chakra que pode causar vários vórtex de água ao redor do usuário.
7. O Portão da Maravilha (驚門, Kyoumon), localizado abaixo do estômago. Permite ao usuário executar o Hirudora. Aqueles que abrirem este portão derramar suor verde e brilhante de cada centímetro do seu corpo, que imediatamente se evapora a partir de sua própria energia térmica, criando uma aura que as pessoas confundem como um revestimento de chakra verde. Os efeitos posteriores a abertura desse portão são o desgaste das fibras musculares do usuário, causando dor intensa se algo ou alguém toca nele.
8. O Portão da Morte (死門, Shimon), localizado no coração. Liberar este portão consome toda a energia do corpo. Ele faz a bomba do coração ficar na potência máxima e ultrapassa o poder de cada outro portão. O usuário não sente mais seu corpo e seu poder chega ao extremo, superando um Kage. A única dor que o usuário pode sentir é um aperto terrível no coração. Após a liberação deste portão, o usuário morre.

Status:
Hp: 2000/2000
Chakra: 2740/2800

Armas Basicas:
Kunais: 28

Minha sign

Spoiler:

Ver perfil do usuário

5 Re: [Invasão] Hyori em Qua Ago 31, 2011 1:04 pm

Hyori

Off:
Chamado de Juiz:
Chamo o juiz por auto-hit, e por um erro na sua narração, acho que causando sua morte.
AutoHit(Tem alguns outros mas to com preguiça de colocar)
Depois os clones te soltam e nós 3 pulamos 20m para trás e eu abro o 1º Portão de Chakra.
Erro na narração:
A defesa do genjutsu.
Eu vejo o meu oponente falando que eu ia morrer e apontando o dedo para mim. "Eu já vi isso antes, é um Genjutsu!", pensei. Eu fecho os olhos por 1 segundo e me concentro para parar a circulação de Chakra. Eu consegui escapar do Genjutsu, mas quando eu abri os olhos eu vi 3 senbons vindo na minha direção.
Acho que foi um erro por que como fiz o jutsu ele não necessita de contato visual.
Nota: Essa técnica não é um doujutsu, por tanto não necessita contato visual.
Assim dando em sua morte, pois ele ficaria parado e receberia as senbons.

Ver perfil do usuário

6 Re: [Invasão] Hyori em Qua Ago 31, 2011 4:13 pm

Winer

Sandaime Mizukage
Sandaime Mizukage
Avaliador: Chamado de Avaliador incorreto mas irei aceitar.
Vamos ao caso Uzumakipp.
defesa do genjutsu : sua defesa não teve uma boa narração,mas não causo a morte pois pra sair de um genjutsu ele fez uma coisa correta.

Ataque Invalido
Clone invalidos

único ataque que foi valido foi Eu e os clones corremos em sua direção com Sunshin no Jutsu.

mas os clones não estão na batalha.

Auto Hit

Uzumakipp = 1 Auto Hit
Hyori = 0 Auto hit

Não sei oque dizer '-'

Ficha de perso
Ver perfil do usuário

7 Re: [Invasão] Hyori em Qua Ago 31, 2011 4:46 pm

Hyori

OFF:
Chamado de um Avaliador
Quero que você avalie o post de :Uzumakipp Motivos:
1°: Ele não postou velocidade assim posso considerar que todos os seus movimentos foram a 0,001(ou seja 1mm/s), assim não conseguindo se defender das senbons ou da kunais.
2°:
3°:

Ver perfil do usuário

8 Re: [Invasão] Hyori em Qua Ago 31, 2011 5:04 pm

Winer

Sandaime Mizukage
Sandaime Mizukage
Avaliador:Correto o mesmo não cito a velocidade assim sendo incapaz de se defender de um ataque a 36m/s.

Uzumakipp Morto por não ter defendido corretamente as senbons e kunais

Não sei oque dizer '-'

Ficha de perso
Ver perfil do usuário

9 Re: [Invasão] Hyori em Qua Ago 31, 2011 5:07 pm

Hyori

Pego o corpo de Uzumakipp e vou em direção ao esconderijo.

Status: Off

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: