Naruto Milenium
Olá convidado entra no nosso mundo ninja. venha se cadastrar no naruto rpg milenium o mais novo mundo de rpg de naruto do Brasil!

Conectar-se

Esqueci minha senha

Por Favor, baixar o Monzilla Firefox mais atualizado para ter uma melhor visualização do fórum. Clique aqui para baixar

Os que mais criam tópicos
Admin

Skynet

Uzumakipp

'Kid

Mafioso

Cifer

Winer

Raz

Hyori

Gray Fullbuster

Últimos assuntos

» voltaremos em breve
por Admin Qua Abr 11, 2012 12:18 am

» Test gennin LPSKiller
por LPSKiller Qua Mar 28, 2012 6:42 pm

» Membros da Akatsuki
por Uchiha Zyr Qua Out 12, 2011 9:21 pm

» Ficha de LPSKiller
por Winer Qua Out 12, 2011 7:50 pm

» Gabinete do Sandaime Kazekage
por VictorStein Qua Out 12, 2011 9:42 am

» Teste Gennin MacacoPreto1
por MacacoPreto1 Qua Out 12, 2011 12:01 am

» Ficha MacacoPreto1 - UCHIHA SASUKE
por MacacoPreto1 Ter Out 11, 2011 11:43 pm

» Casa - Laboratório - Zeus
por Zeus Ter Out 11, 2011 8:35 pm

Visit eReferrer

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Teste Geral de Mimi Hyukahara em Dom Ago 28, 2011 9:27 pm

Mimi Hyukahara

Esutudantes
Esutudantes

...Uh?...É para tudo tem um começo...

Uma
figura se destacava no longo deserto...uma groseira cortina de fumaça
cobria todo o lugar...com brisas fortes,porém não muito fortes...Trajada
em uma saia um tanto comprida,uma camisetinha regata preta, uma bota
comprida,a mesma estava com o longo cabelo amarrado,porém com a forte
ventania q predominava o local sobre o forte calor escaldante,mexas de
seu cabelo se balançavam junto a ventania...movimentava-se vagarosamente
sob as dunas de areia, exibia vários indicios de ser familiarizada em
regiões como aquela,porém a mesma n gostava de tal regiões como
aquelas..preferia lugares menos quentes...e mais umidos.

Mimi
Hyukahara...esse era seu nome,a jovem Mimi por sua vez agora...estava
indo em busca do caminho ninja, para seu bem próprio...Estava lá a jovem
Mimi... ficava a espera de alguém vir para avalia-la...

Status:
Hp:full
Ch:full
(bom
como n sei como será meu Hp e Ch neste teste poste como "Full",pois tbm
n gastei quaisquer atributos.E pf peço para q o avaliador me dê um
Status para o teste geral)]

Ver perfil do usuário

2 Re: Teste Geral de Mimi Hyukahara em Ter Ago 30, 2011 5:12 pm

Christopher Walker

Sandaime Kazekage
Sandaime Kazekage
Tem 1000Ch e 1000Hp, quero um bom ataque xD

Ver perfil do usuário

3 Re: Teste Geral de Mimi Hyukahara em Ter Ago 30, 2011 10:11 pm

Mimi Hyukahara

Esutudantes
Esutudantes

...Uh?...O teste se icicia... Cap-2: A jovem determinada,e o Sharingan poderoso...

Ao perceber q em fim havia chegado seu avaliador,a jovem Mimi por sua vez da um leve sorriso para o mesmo estando a 20m diante da mesma,e então a mesma anda até seu avaliador parando e ficando a +/- 7m diante do mesmo assim seus olhos ficam vermelhos,era o shraingan nv.3 sendo ativado em seus olhos,logo a jovem aponta para o mesmo com seu dedo indicador e dizendo :

-Você verá brevemente do que eu sou capaz!

Assim q terminará de dizer tais palavras ao seu avaliador Mimi então retira de 1 de seus bolsos o qual se encontra em sua perna direita 3 bombas de fumaça,as quais a mesma as lança próximo ao avaliador,na tentativa de dificultar a visão do mesmo,em seguida a mesma faz alguns selos de mãos e logo cospe várias bolas de fogo q seguem em direção a onde se encontra seu avaliador.Mas a jovem não pará por ai,então logo a mesma se movimenta rapidemante com Shunshin no Jutsu aparecendo a 20m atras de seu avaliador e então começa a sair do corpo da Jovem Mimi diversos corvos q vão se agrupando a 3m ao lado da mesma e formando uma espécie de clone,então Mimi faz um sinal com a mão esquerda para o mesmo,logo o clone fica parado somente esperando alguma ação do avaliador,Mimi se distância um pouco do clone,corre numa velocidade de 12m/s ficando a 16m d onde estava do avaliador,nisso a jovem ficava parada se consentrando para um futuro proximo atk de seu avaliador...pois n se sabia oq estava por vir...

•~Considerações : ~•

Spoiler:

Quando apontei meu dedo indicador tentei bota-lo em um Guen. com Yubi no guenjutsu caso seja pego plo Guen vc somente verá vc em um abismo sem respirar(ficará paralizado por 1 post só isso).Lembrando q este jutsus vc n precisa olhar nos olhos do usuario do sharingan e q tbm n é preciso do sharingan ativo para utilizar tal jutsu

Spoiler:

Eu lancei 5 bolas de fogo as quais teem 5 shurikens(sendo 1 Shurikens por bola de fogo) mascaradas entre as bolas de fogo.

Spoiler:

Estou a preparar um jutsu para o próximo post.

Spoiler:

Leve tbm em consideração q meu perso éh o Uchiha Itachi,e portanto o mesmo éh considerado por muitos o Mestre em Guenjutsus,portanto,caso vc seja pego pelo Guen. q eu tentei lançar sobre vc,será dificil para sair do mesmo,assim como a própria descrição do jutsu diz:
Citação:
"Nota²:
Uchiha Itachi desenvolveu esta técnica para combater aqueles que tinham
ou conheciam o Sharingan e não olhavam diretamente em seus olhos e
também usava esse genjutsu contra os próprios Uchihas, pois , nem mesmo
eles, podem desfazer-lo ."
Logo se percebe q mesmo os membros Uchihas podem defender tal jutsu a n ser o próprio usuario..acho,Boa Sprte

Spoiler:

Leve em consideração q mesmo q vc consiga sair do guen(ou escapar) eu lancei bombas de fumaça e fui para traz de vc e em seguida criei um clone,por tanto mesmo q vc se salve do Guenjutsu e das shurikens e do jutsu de fogo,mesmo q vc me veja n saberá qual éh o verdadeiro Eu,já q criei o clone quando vc ainda estava sobre a fumaça q as bombas de fumaça causaram.Boa sorte

~~> Jutus Usados:
Spoiler:

Housenka no Jutsu (Técnica das Flores de Fênix)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Kakuzu e Fuuka
Rank: C
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Descrição:
Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o
controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou
kunais.

Yubi no Genjutsu (Técnica Ilusória do Dedo Indicador)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: A
Nota: Essa técnica não é um doujutsu, por tanto não necessita contato visual.
Nota²:
Uchiha Itachi desenvolveu esta técnica para combater aqueles que tinham
ou conheciam o Sharingan e não olhavam diretamente em seus olhos e
também usava esse genjutsu contra os próprios Uchihas, pois , nem mesmo
eles, podem desfazer-lo .
Descrição: Uchiha Itachi com apenas um
lance de seu dedo pode criar um Genjutsu, literalmente Uchiha Itachi é
capaz de prender ninjas em genjutsu apenas apontando o seu dedo para
eles. Nesse Genjutsu Uchiha Itachi pode controlar as imagens que seu
inimigo pode ver, podendo assim projetar seus piores medos, que por
conseqüência faz com que esse fique abalado psicologicamente. Com isso
Uchiha Itachi possui tempo para preparar um contra-ataque. Através de
seu dedo, Itachi também pode executar diversos outros genjutsu ativos
como o Shinu no Genjutsu, Kuchiyose - Karasu, dentre outras.

~~> Jutsus de Apoio:
Spoiler:

Bunshin Daibakuha (分身大爆破)
Rank: A
Descrição: Esta técnica é usada para criar um clone das sombras que pode ser detonado. Este clone parece um clone das sombras normal, o que permite ao usuário aproximar o clone para o alvo sem eles esperarem nada além de um ataque normal ou o alvo pode até fechar na boa vontade para tentar atacar o clone. Usando truques múltiplos e tática diversionista para disfarçar a natureza do clone pode fazer esta técnica mais probabilidade de ser eficaz.

• Jutsus Ativos : •
Sharingan:

Sharingan Nível 3 (3写輪眼)
Rank: --
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
* Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
* Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
* Ilusão: O membro do Clã Uchiha usa Genjutsus apenas com os olhos. (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
* Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
* Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).

Status:
Hp:1000/1000
Ch:1000/760

Clone-Vivo

Ver perfil do usuário

4 Re: Teste Geral de Mimi Hyukahara em Qua Ago 31, 2011 12:15 pm

Christopher Walker

Sandaime Kazekage
Sandaime Kazekage
O Ataque Ficou Bom, tambem Gostei de sua Narração.

Agora defenda-se do ataque a seguir e considere que eu defendi todos os seus ataques:

Olhei para o oponete com um sorriso no rosto. Com sharingan fixo no mesmo fexei o olho e o abri rapidamente, com um leve sopro de minha boca saiam varias chamas negras com a intenção de matar o mesmo.

Considere que estavamos à 11 metros um do outro. E eu estava com o MS ativo.

Lembre-se que o Amaterasu possui a velocidade do som. Logo, utilize uma ótima narração para esquivar-se do mesmo, evite falhas em seu post

Ver perfil do usuário

5 Re: Teste Geral de Mimi Hyukahara em Qua Ago 31, 2011 2:38 pm

Mimi Hyukahara

Esutudantes
Esutudantes
Off:Q saco!...Bom vc é o kage então ta...d qualquer forma vc n disse q tbm havia distinguido eu e o clone,logo irei presumir q vc lançou o amateratsu na direção do clone n em mim,já q o clone n foi utilizado como ataque e sim como fim d distração.Desculpe mas acho q vc nem ao menos leu meu post,s n vc teria percebido q eu n lhe ataquei com o clone.Portanto se quiser pode ate mesmo chamr juiz ou coisa do tipo,mesmo assim vc deu mole ao dizer q se defendeu d todos os meus atks e n disse q destinguiu eu e o meu clone para assim então poder atacar a mim...Logo irei postar

Ver perfil do usuário

6 Re: Teste Geral de Mimi Hyukahara em Qua Ago 31, 2011 2:55 pm

Christopher Walker

Sandaime Kazekage
Sandaime Kazekage
Filha isso eh um teste '-'

Voce tem que fazer oque eu mando o Amateratsu foi em voce.

Isso eh so um teste para voce pegar rank '-'

Tenho que ver como voce se sai se o inimigo fizer isso '-'

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: