Naruto Milenium
Olá convidado entra no nosso mundo ninja. venha se cadastrar no naruto rpg milenium o mais novo mundo de rpg de naruto do Brasil!

Conectar-se

Esqueci minha senha

Por Favor, baixar o Monzilla Firefox mais atualizado para ter uma melhor visualização do fórum. Clique aqui para baixar

Os que mais criam tópicos
Admin

Skynet

Uzumakipp

'Kid

Mafioso

Cifer

Winer

Raz

Hyori

Gray Fullbuster

Últimos assuntos

» voltaremos em breve
por Admin Qua Abr 11, 2012 12:18 am

» Test gennin LPSKiller
por LPSKiller Qua Mar 28, 2012 6:42 pm

» Membros da Akatsuki
por Uchiha Zyr Qua Out 12, 2011 9:21 pm

» Ficha de LPSKiller
por Winer Qua Out 12, 2011 7:50 pm

» Gabinete do Sandaime Kazekage
por VictorStein Qua Out 12, 2011 9:42 am

» Teste Gennin MacacoPreto1
por MacacoPreto1 Qua Out 12, 2011 12:01 am

» Ficha MacacoPreto1 - UCHIHA SASUKE
por MacacoPreto1 Ter Out 11, 2011 11:43 pm

» Casa - Laboratório - Zeus
por Zeus Ter Out 11, 2011 8:35 pm

Visit eReferrer

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Teste Geral Minato! em Qua Ago 24, 2011 3:19 pm

Minato!

Lider Anbu | Kiri
Lider Anbu | Kiri
~ Primeiro Teste ~

E o dia parecia lindo para um treino um pouco umido como de costume mais nada que me impedise que seguir no meu caminho ninja o meu primeiro teste estava para começar e poderia ser um pequeno passo para mim mais um grande passo para o mundo.
Chegava no local indicado para o teste e via que não tinha ninguem e eu ja estava atrasado 15 minutos o avaliador poderia ser mais atrasado do que eu ?
-Aff agora tenho que esperar esse cidadão....

Stats:

Hp:1000/1000

Ch:1000/1000

Doujutsu

[i]Rin'negan (???, lit. Olho Samsara)
Rank: -
Descrição:
O Rin'negan é o mais venerado dos Doujutsus. O Rin'negan é
caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do
usuário,este seu poder é dito capaz de salvar ou destruir o mundo.
Diferente dos outros Doujutsus, este parece estar ativado todo tempo.
Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos
os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. Pein, o atual, e
único, conhecido usuário desta habilidade, ativou-o na sua infância
para salvar um de seus amigos. Pelo que Nagato (Pein) disse, Yahiko
morreu há um tempo atrás, por isso que o corpo de Yahiko faz parte dos
corpos que "compõem" Pein. Pein se fez supor que possui o poder da
clarividência, e parece que esse Doujutsu permite mais de um Contrato de
Sangue. Ele também tem vários outros corpos que varia dependendo da
necessidade. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os elementos e
com isso, permite ao usuário utilizar todos os ninjutsus dos seis
caminhos, que são técnicas tão poderosas quanto o Senjutsu dos Eremitas e
as técnicas do Mangekyou Sharingan do clã Uchiha.Através do Rin'negan,
Nagato era capaz de invocar a Gedo Mazo, um monstro capaz de sugar a
alma de seus oponentes, através desse a Akatsuki estava sugando o poder
dos Bijuus para criar o Jutsu Final. Os metais usados nos corpos
controlados por Nagato também vem da estatua, porém o uso excessivo
destes poderes fez com que a estatua/monstro atingisse o proprio Nagato,
sugando sua vitalidade. Nagato deu sua vida usando um último Jutsu,
capaz de dar a vida a suas vítimas recentes, revivendo boa parte de
Konoha, então não se sabe se ainda existe outro usuário de Rin'negan ou
se o próprio foi extinguido para sempre.

Ver perfil do usuário

2 Re: Teste Geral Minato! em Qua Ago 24, 2011 3:51 pm

Mafioso

Sandaime Mizukage
Sandaime Mizukage
OFF: Estou a 20 metros de você, terá 1000 de HP/CH .

3 Re: Teste Geral Minato! em Qua Ago 24, 2011 7:52 pm

Minato!

Lider Anbu | Kiri
Lider Anbu | Kiri
[center]Via alguem chegando e logo via que era o avaliador atrasado. Logo a batalha iria começar jogava 6 kunais em direção ao mesmo.
Spoiler:
As kunais estavam 2 indo para a direção da esquerda(Caso tente escapar pela esquerda será atingida pela mesma),2 estavam indo para a direção direita(Caso tente escapar pela direita será atingida pela mesma), uma para cima(Caso tente escapar para cima será atingida pela mesma) e uma pelo meio(Caso tente ir em frente em minha direção será atingida pela mesma).Todas as kunais estavam com fios de nylon que faz eu poder controlar a direção das kunais iriam tomar.Tentaria fazer as kunais te acertar caso fuja.Todas as kunais estão com selos bomba que se você escapar do impacto das kunais em sua direção explodirão ao chegar a 2 metros de você
Logo depois lançava para baixo de mim uma bomba de gás fazendo meu inimigo não poder me ver e logo usava o jutsu Kage Bushin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras) criando 3 kage bushin.
Spoiler:
Um indo pela direita , um indo pela esquerda e um indo pelo meio. Ao chegar a 10 metros de você eles lançaram ao mesmo tempo uma fuuma shuriken cada em sua direção.As fuumas shurikens foram na intensão de te acertar na cabeça,coração e pernas
Logo depois lançava 5 shurikens em sua direção e utilizava o jutsu Fuuton: Reppuushou (Libertação do Vento: Palma do Vento Violento) fazendo com que o vento que era lançado fizesem a shuriken ir com uma velocidade dobrada.
Spoiler:
As shurikens ireiam em direção a seu coração e seus membros superiores e inferiores
Logo tentaria o utlizar o jutsu Bashou Ten'in (Atração Divina) para atrair você em direção de todos os ataque que estavam vindo.
-Ah morre diabo....

Stats:

Hp:1000/1000

Ch:770/1000

Jutsus Utilizados:

Bashou Ten'in (Atração Divina)
Usuários: Nagato
Classe: Suplementar
Selos: -
Descrição: Banshō Ten'in é uma técnica semelhante à Shinra Tensei em que manipula a gravidade do usuário, no entanto, em vez de empurrar um objeto, essa técnica o atrai para o usuário. Ele tem o mesmo limite de cinco segundos como o Shinra Tensei, mas não se sabe se ele pode ser usado em larga escala como o Shinra Tensei.

Kage Bushin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Usuários: Naruto Uzumaki, Hiruzen Sarutobi, Shizune, Kakashi Hatake, Orochimaru, Itachi Uchiha, Ebisu, Konohamaru Sarutobi, Jiraiya, Nagato, Mahiru, Hayate Gekkō, Yūgao Uzuki, Deidara e Hōki
Rank: B
Classe: Suplementar
Alcance: -
Selos: Específico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Fuuton: Reppuushou (Libertação do Vento: Palma do Vento Violento)
Rank: C
Classe: Ofensiva, Suplementar
Alcance: Curto a Médio
Selos: Bater as mãos juntas
Descrição: Uma técnica simples que, quando as mãos do usuário se batem juntas, o vento é comprimido e transformado em uma tempestade poderosa. O jutsu usado como um ataque isolado tem o poder de derrubar facilmente um ser humano. Embora o valor verdadeiro venha de usá-lo juntamente com armas como projéteis, como shurikens ou kunais. Sua velocidade, potência e capacidade de ferir ou mesmo matar são aumentadas várias vezes.

Doujutsu

[i]Rin'negan (???, lit. Olho Samsara)
Descrição:
O Rin'negan é o mais venerado dos Doujutsus. O Rin'negan é
caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do
usuário,este seu poder é dito capaz de salvar ou destruir o mundo.
Diferente dos outros Doujutsus, este parece estar ativado todo tempo.
Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos
os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. Pein, o atual, e
único, conhecido usuário desta habilidade, ativou-o na sua infância
para salvar um de seus amigos. Pelo que Nagato (Pein) disse, Yahiko
morreu há um tempo atrás, por isso que o corpo de Yahiko faz parte dos
corpos que "compõem" Pein. Pein se fez supor que possui o poder da
clarividência, e parece que esse Doujutsu permite mais de um Contrato de
Sangue. Ele também tem vários outros corpos que varia dependendo da
necessidade. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os elementos e
com isso, permite ao usuário utilizar todos os ninjutsus dos seis
caminhos, que são técnicas tão poderosas quanto o Senjutsu dos Eremitas e
as técnicas do Mangekyou Sharingan do clã Uchiha.Através do Rin'negan,
Nagato era capaz de invocar a Gedo Mazo, um monstro capaz de sugar a
alma de seus oponentes, através desse a Akatsuki estava sugando o poder
dos Bijuus para criar o Jutsu Final. Os metais usados nos corpos
controlados por Nagato também vem da estatua, porém o uso excessivo
destes poderes fez com que a estatua/monstro atingisse o proprio Nagato,
sugando sua vitalidade. Nagato deu sua vida usando um último Jutsu,
capaz de dar a vida a suas vítimas recentes, revivendo boa parte de
Konoha, então não se sabe se ainda existe outro usuário de Rin'negan ou
se o próprio foi extinguido para sempre.

Ver perfil do usuário

4 Re: Teste Geral Minato! em Qua Ago 24, 2011 7:56 pm

Mafioso

Sandaime Mizukage
Sandaime Mizukage
OFF: Defenda-se .

5 Re: Teste Geral Minato! em Qua Ago 24, 2011 8:21 pm

Minato!

Lider Anbu | Kiri
Lider Anbu | Kiri
vai que meu inimigo lançava 6 kunais na minha direção e logo utilizava o jutsu Doton: Doryuuheki (Libertação da Terra: Estilo da Parede de Terra)
Spoiler:
O jutsu evitaria as kunais de chegar ate mim acertando na barreira e explodindo na mesma.Logo via que 3 clones corriam em minha direção e utilizava o jutsu Suiton: Bakusui Shouha (Libertação da Água: Colisão Explosiva da Onda de Água).
[spoiler]Fazia com que os clones fossem provavelmente afogados pela quantidade de água que cobria todo o resto.Assim impediria os clones de chegar perto e lançar suas fuumas shurikens.
Logo via que ele lançava mais shurikens e fazia um jutsu as shurikens certamente vinham mais rapidas do que o costume e logo utilizo o jutsu Katon: Endan (Libertação do Fogo: Míssel Flamejante).
Spoiler:
As shurikens eram destruidas pelo calor do fogo enquanto o fogo continuava a sua direção tentanto acertar o mesmo.
Logo sentia meu corpo sendo puxado em direção de meu inimigo.
Spoiler:
Como foi citado seria puxado para os ataques mais como foram evitados não teria nenhum ataque em minha direção.Considerarei que estou indo em direção a meu inimigo...
Logo via que meu corpo era totalmente levado em direção de meu oponente e isso poderia ser uma vantagem pois eu estava me aproximando do mesmo. Logo utilizava o jutsu Caminho de Asura fazendo eu me prender em meu inimigo e logo utilizava o jutsu Laser Explosion (Explosão do Laser) fazendo um tiro a queima ropa em meu inimigo.

Jutsus Utilizados:

Caminho de Asura
Classe: Ofensiva
Descrição: Nagato cria 2 braços mecânicos de outra parte de seu corpo, que é revelada ser conectada ao braço por um cabo grosso que de dentro saem vários tentáculos de metal muito resistentes que envolvem o oponente prendendo-o deixando imóvel .

Laser Explosion (Explosão do Laser)
Classe: Ofensiva
Descrição: Nagato faz sair de qualquer parti de seu corpo um anti braço , revelando uma espécie de canhão. O canhão libera uma explosão enorme de chakra na forma de um laser, causando uma forte explosão que devasta a região.

Doton: Doryuuheki (Libertação da Terra: Estilo da Parede de Terra)
Usuários: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi, Fudou e Nagato
Classe: Defensiva
Alcance: Curto
Selos: Tigre, Lebre, Javali e Cachorro
Descrição: Este ninjutsu é usado para se defender contra um ataque direto, criando uma parede sólida de terra. O chakra é convertido em terra dentro do corpo e, em seguida, cuspido. Esta terra, em seguida, imediatamente se levanta e toma forma. A barreira em si também é revestida com chakra, fazendo com que sua força seja incomparável ao de um muro de barro normal. Devido às características especiais da Terra, o muro é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para um shinobi de rank Kage, é possível criar um volume grande de terra.

Suiton: Bakusui Shouha (Libertação da Água: Colisão Explosiva da Onda de Água)
Usuários: Kisame Hoshikagi e Nagato
Classe: Ofensiva, Suplementar
Alcance: Todos
Selos: Serpente
Descrição: O usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com o avanço na forma de uma onda. O usuário pode montar na onda, permitindo-lhe mover-se em alta velocidade, e atacar o inimigo, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado e, quando usado com enorme chakra do Kisame, mesmo um deserto seco pode tornar-se um pequeno oceano. Depois disso, o excesso de água pode ser usada para um jutsu de libertação adicional de água. No anime, Nagato realiza a técnica utilizando Tendou, perfurando o chão fazendo a água jorrar, em vez de cuspir para fora da boca.

Stats:
Hp:Full
Ch:390

Ver perfil do usuário

6 Re: Teste Geral Minato! em Qua Ago 24, 2011 9:00 pm

Mafioso

Sandaime Mizukage
Sandaime Mizukage
Aprovado como Jounnin | Lider ANBU | Kiri .
Poste na modificação de rank .

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: